terça-feira, 3 de janeiro de 2017

ATENÇÃO!

Mudamos para novo endereço onde você pode retirar pessoalmente as sementes de Moringa Oleifera na cidade de São Paulo. Até 10 sementes gratuitamente por pessoaÉ necessário agendar antecipadamente data e horário de retirada.



NOVO ENDEREÇORua Azem Abdalla Azem, 332, Jd. Bonfiglioli. Link no Google Mapas: https://goo.gl/PBJMn9. Tim/WhatsApp (11) 9-5247-6413.
Instruções de como chegar à Mannaz - Rua Azém Abdalla Azem, 332, Jd. Bonfiglioli, São Paulo/SP. Link no Google Mapas: https://goo.gl/PBJMn9:

TRANSPORTE PÚBLICO:
Descer na estação de metrô Butantã e lá pegar uma das linhas de ônibus abaixo, que passam na RUA PIRAJUSSARA, entre a lateral do metrô Butantã e a lateral do Banco Bradesco (foto abaixo).

O trajeto de ônibus do metrô Butantã até a Mannaz dura cerca de 5 minutos.
Segue a lista dos ônibus:
- 477P-10 - Rio Pequeno 
- 778J-41, 778R-21, 778R-10 - COHAB Raposo Tavares 
- 8023-10 - CDH Munck 
- 809D-10 - Cohab Educandário 
- 809A-10 - Jd. D´Abril 
- 8025-10 - Jd. Rosa Maria
Você vai passar pelo Posto Shell, onde tem o Habibib's, e vai descer no próximo ponto DEPOIS do Habibb´s (outra referencia: é o ponto do POP MOTEL)
Ao descer do ônibus, vc vai caminhar na mesma direção em que o ônibus está seguindo, mas em direção à esquina à frente/à sua direita - a Rod. Raposo Tavares vai estar à sua esquerda, e a rua Azem Abdala Azem vai estar paralela à Rodovia, à direita. Na esquina vai estar o Pop Motel, caminhe 50 metros e vc chegou ao n.o 332!

TAXI:
Da estação Butantã (linha amarela), a corrida fica em torno de 15,00. Caso queira combinar de vir com mais pessoas, pode dividir esse valor.

DE CARRO
Seguir pela Rod. Raposo Tavares desde o começo, próximo ao metrô Butantã, passando o posto Shell (onde tem um Habib's), logo em seguida vc irá pegar a saída para o Jardim Bonfiglioli. Mantenha-se a esquerda em uma pequena rotatória como se estivesse voltando para a Raposo, então entrar na segunda rua a direta (paralela à Raposo Tavares), já é a Azem Abdala Azem!

Bem vind@s!